As Riquezas de Cabo verde

 

Cabo Verde, com o seu mar rico em espécies marinhas preciosas, proporciona aos apreciadores de peixe e de mariscos uma gastronomia privilegiada. Diversas especialidades locais, de simples preparação até às mais exóticas, convertem essas riquezas do mar em autênticas delícias.


Qual a importância do turismo para a economia de Cabo Verde?
O turismo e a exploração do sal é outra fonte de receitas importante, contribuindo com mais de 10% dos 820 milhões de Euros do PIB de Cabo Verde no ano de 2005 . Apesar da escassez de recursos, uma eficiente gestão da economia tem produzido uma melhora das receitas do país.

Quais são os melhores destinos para visitar em Cabo Verde?
Para quem quer saber o que visitar em Cabo Verde, todas as opções anteriores são excelentes destinos. No entanto, parece ser consenso que a ilha mais bonita do arquipélago é a ilha do Sal. Com cerca de 20 mil habitantes, o grande atrativo da ilha é o turismo aquático e o turismo de luxo.
Onde os portugueses chegaram a Cabo Verde?
Os portugueses chegaram a Cabo Verde no século 15, na época apenas uma série de ilhas localizadas em uma região estratégica: no mar Atlântico na costa oeste do continente africano.












Comentários

Mensagens populares deste blogue

Natureza de Cabo Verde